sábado, 21 de junho de 2008

Niver Meu Afilhado/ Domingo tragico

Festa do Cocórico
Dois Aninhos do Ian.
O Marcelo chegou de surpresa da Espanha na quinta feira , foi tão bunitinho..........fiquei super feliz, estava morrendo de saudades dele. A festinha do Ian estava muito bonita cheia de pessoas legais......bebi cerveja até......e fiquei a noite toda fumando arguilé. No fim da festa acabei bjando o Sobrinho da Mi...kkkkkkkkkk.............de apenas 17 aninhos...........kkkkkkkkkkkkkk.....fazer oque ...........rs
Dormi as 6 da matina e infelizmente acordei com a Horrível noticia de que a Tia da Joy havia falecido......
22 de Junho Domingo
Fui dar uma força pra Joy ... eu e a Van
E mas uma vez digo, que mesmo se me pedisse um braço .....por vc eu daria Flor..........
TE adoro muito!

3 comentários:

Renata Silva disse...

domingo foi foda...
bjs

Joyce disse...

Põe foda nisso!!!

Tambem te Adoro flor!!!

bjo.

Juliana disse...

sua pedofila! tem vergonha na cara nao? kkkkkkkkkk